sábado, 19 de novembro de 2016

A Soarte lança o Projeto: SONS DA ARATANHA

PROJETO: SONS DA ARATANHA
ENTIDADE: SOCIEDADE ARTÍSTICA - SOARTE


Por: Paulo Ferreira da Costa - Professor Regente.

O projeto, Banda de Música “SONS DA ARATANHA” é o nosso principal projeto, e através dele, temos o objetivo de possibilitar a nossos alunos, uma experiência musical com excelência. Porém, com os nossos próprios recursos só poderíamos ofertar a um número bastante limitado as vagas para participar da Banda. 

Pensando nisso, firmamos a parceria com o IVC , “INSTITUTO VIVA CIDADANIA” podemos, portanto, expandir nosso projeto de maneira acentuada, oferecendo a muitos outros alunos a oportunidade de tocar em uma Banda de Música em sua própria comunidade, além de disponibilizar bons instrumentos, melhorando os resultados de seus estudos desta forma a prática musical logo se destaca, em cada instrumento.

A Soarte vem expandindo seu campo de atuação com o início do projeto Banda de Música Sons da Aratanha, agora além dos instrumentos flauta doce, violão e da oficina de poesia, eles eles podem aprender um instrumento de banda ou orquestra como: Flauta transversal, clarinete, trompete, trombone e sax. 

Através do projeto Banda de Música, vemos a construção de uma parceria muito sadia entre professores e estudantes de Pacatuba que estão vindo para nossa sede para estudar e contribuir com o crescimento do projeto. os alunos tem dois encontros semanais com o maestro, prof, Paulo Ferreira, e têm além disso aulas práticas com professores de instrumentos específicos, assim o projeto caminha com mais equilíbrio e celeridade.

Soarte

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior